19 Dec
19Dec

Mais uma vez, sob a batuta do soldado Machado (34º BPM), aconteceu nova edição do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) nas escolas do município.

O PROERD, que em 2022 completou 22 anos em Esteio e formou mais de 18 mil estudantes no município, objetiva desenvolver a prevenção à violência e uso indevido de drogas em escolas,  usando métodos que priorizem a moral e os bons costumes, a afetividade e modelos de vida saudável, além de aproximar a Brigada Militar da sua comunidade.

A ACISE e CDL participam há anos da premiação, ofertando duas bicicletas – uma no evento da manhã e outra no evento da tarde – aos alunos que melhor fizerem a redação respondendo “O que aprendi durante o curso do Proerd?”

Premiações

ACISE e CDL presentearam os dois alunos que melhor redigiram a redação respondendo a pergunta “O que aprendi com o PROERD. Cada um ganhou uma bicicleta.

Nosso associado Vida Bella Shopping presenteou os dois alunos que se classificaram em 2º lugar, com uma mochila cada um.

Também nossos associados InBetta, Macromix e Unidasul tiveram participação colaborando para o êxito do evento.