07Apr

A ACISE Esteio, através da Pasta de Educação e Cultura, realizará durante a Semana do Trabalhador – 1º a 7 de maio – o  1º Destaque de Talentos. O evento oportunizará aos colaboradores das empresas associadas à Entidade participarem de apresentações artísticas em suas mais diferentes formas – canto, dança, mágicas, declamações, teatro, artes plásticas, entre outros.  Para tanto estão sendo feitas inscrições via e-mail – comercial@acise.com.br .

O objetivo do 1º Destaque de Talentos é promover a maior integração entre a Entidade e seus associados, bem como valorizar o colaborador e criar um clima de otimismo e fraternidade nas empresas.

Dependendo dos protocolos a serem adotados na Semana do Trabalhador, as apresentações serão presenciais na sede da Acise ou através das plataformas digitais da Entidade.