20Sep

Eleita por aclamação durante reunião realizada dia 16 de setembro, a nova diretoria do Consepro – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, ficou assim constituída: William Muzykant (presidente); Maria Eunice de Paula (vice-presidente); Renato Schmidt (tesoureiro); Deisi Polônio (Secretária). Conselho Fiscal – titulares: Ten. Cel. André Stein, Comandante da BM de Esteio; Alberto Rocha, secretário de Segurança Pública de Esteio; Ten. Adelir Cemin, Comandante do Corpo de Bombeiros de Esteio. Conselho Fiscal – suplentes: Luciane Bertoletti, delegada de Esteio; Marcelo Lauer, representando os Clubes de Serviço, Malu Storck, representando a ACISE.

Entre as propostas do CONSEPRO estão incentivar o bom relacionamento e maior aproximação da comunidade, entidades e lideranças locais com os órgãos de segurança pública, bem como propor e encaminhar demandas para o aparelhamento das polícias  civil, militar e corpo de bombeiros e administrar as verbas que destinam-se a manutenção e aquisição de equipamentos para atendimento das corporações.