05 Sep
05Sep

A Casa Federasul, na Expointer, adotou nesta edição de 2022, uma programação totalmente voltada às filiadas. Durante cada dia do evento, uma Entidade esteve à frente da Casa, ocupando o espaço e fazendo sua programação das 10h às 18h. Dia 1º de setembro a ACISE de Esteio recepcionou  seus convidados, juntamente com a Regional Caí/Vale dos Sinos e confraternizaram com as demais Entidades co-irmãs e autoridades. O clima foi de otimismo pela estrutura observada na Expointer, bem como o grande número de negócios concretizados em todos segmentos, especialmente no agro.

Prefeito Leonardo Pascoal recebe o abraço afetuoso de Alice Grecchi pelo seu aniversário.

Natalia de Andrade e membros da diretoria da Federasul.

Secretário de Governança do Estado, Cláudio Gastal, Rafael Goelzer, Simone Leite, prefeito Leonardo Pascoal e a Soberana da Expointer.

Simone Leite, prefeito Leonardo Pascoal e Alice Grecchi.

Associados da ACISE: Alessandra Favero e Beto Fonseca com Ugo Peruzzo.

Vice-presidentes da Federasul.

Paulo Mendes, Ângelo Fontana, Evandro Leorato Machado, Ângelo Strapazzon e André Guindani.

Alice Grecchi com os associados Diego Lambiasi e Adiles Regina Teixeira Fagundes.

Time feminino das ACIs marcando presença.

Simone Leite, Alice Grecchi e Madeleine Hilbk.