07 Oct
07Oct

Dia 15 de outubro, sábado, das 9h às 13h, acontece na Rua Coberta o Feirão de Empregos, oportunidade da comunidade esteiense, que está buscando colocação no mercado de trabalho, encaminhar seus currículos para as agências de emprego que estarão no local cadastrando empresas e encaminhando para vagas existentes. O que estará à disposição dos participantes:

· Empresas de Recrutamento

· Consultoria de carreira/adequação do perfil profissional para encaminhamento às vagas

· Sugestões de cursos profissionalizantes

· Consultas gratuitas ao SCPC

O evento tem à frente a ACISE através da presidente da pasta de Serviços, Adiles Regina Teixeira Fagundes, CDL Esteio e Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Servilit- Serviços Terceirizados e InBetta.

Também participam do evento: Comitê – Cidadania e Profissionalização, Instituto Mix – Cursos Profissionalizantes, Instituto Promover – IPHAC, Sine de Esteio e   FOGAP – Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional.