12 Aug
12Aug

Presidentes das ACIs -  Regionais Caí, Vale do Sinos e Metropolitana estiveram reunidos na ACISE de Esteio para promover maior integração e tratar de temas de interesse comum, entre elas a sustentabilidade financeira das ACIs e ações que foram implementadas e obtiveram êxito. Presidente Alice Grecchi lembrou que o acesso da RS-448 à Esteio deve ser uma pauta permanente pela relevância para o município. Também na pauta a Escola de Lideranças e a participação das Entidades na Casa da Federasul durante e Expointer. Participaram da reunião lideranças da nova geração, expondo suas idéias e propósitos, como Felipe Feldman  e Thomas Oderich, gestores de empresas centenárias de São Leopoldo e Caí, respectivamente.