22 Mar
22Mar

Primeira reunião-almoço empresarial de 2023 lotou o salão de eventos da ACISE para ouvir o prefeito Leonardo Pascoal falar sobre o tema “Esteio: uma cidade em transformação”. Entre os diversos aspectos abordados esteve os investimentos recordes em 2022, os maiores volumes nos 68 anos de existência do município. Entre tantos investimentos realizados citou os da área da Educação e principalmente da Saúde, lembrando que Esteio é o município da Região Metropolitana que, proporcionalmente, mais investe nesta área. Pascoal adiantou que para 2023 as metas prioritárias somam 237 e concluiu sua fala dizendo que “Esteio teve avanços inquestionáveis, superamos problemas históricos”. Presidente Alice Grecchi enfatizou o bom relacionamento construído com o Poder Público Municipal ao longo dos anos, especialmente durante a gestão Leonardo Pascoal. Durante o evento uma nova empresa recebeu o Certificado de Associado das mãos da presidente Alice Grecchi: Esteicon, empresa de contabilidade, comandada por Eduardo de Souza Mendes. O evento foi prestigiado por autoridades municipais, vice-presidentes e diretores da ACISE, convidados e representantes de entidades co-irmãs - CDL e OAB de Esteio e ACIS de Sapucaia do Sul.