08 Apr
08Apr

Primeira fala do presidente

Wanderlei Bennemann, presidente eleito da ACISE, na abertura da primeira reunião-almoço de 2024, que teve como palestrante o prefeito Leonardo Pascoal, falou pela primeira vez aos associados, momento em que afirmou ser “uma honra presidir a ACISE, uma Entidade que tem 69 anos e que muitas contribuições já deixou para a comunidade através de ex-presidentes que me antecederam”.

Metas

Wanderlei fala com entusiasmo sobre as principais metas de sua gestão, destacando entre as prioritárias a divulgação de seus associados, de forma a dar visibilidade a seus produtos e serviços, gerando seu crescimento. Também ações que gerem recursos para a construção da sede própria e ações sociais que contribuam para a criação de uma sociedade mais saudável, fortalecendo os bons hábitos, citando o projeto Bombeiro Mirim, já consolidado e que nasceu dentro da ACISE, bem como o apoio ao PROERD – Programa Educacional  de Resistência às Drogas e à Violência.

Na oportunidade Wanderlei ressaltou a importância da Federasul, Entidade que congrega as ACIs, pelo relevante trabalho que presta, citando o mais recente que é o combate aos decretos do governo do Estado, que impactam diretamente no bolso de toda comunidade.

Agradecimentos

Wanderlei fez agradecimento especial ao seu filho Henrique por ter assumido a responsabilidade na condução da empresa (Líder Pan) em sua ausência, o que “possibilita poder dedicar-se à ACISE, Também agradeceu a presença dos novos associados presentes: Di Paolo, Posto do Centro, Transportadora Gabiju, Mercado Beleboni, Ley Transportes, Qito Assessoria e Armazém-Padaria e Confeitaria.