07 Oct
07Oct

Direção da Susepe participou de reunião de diretoria com convidados, na ACISE,  com o objetivo de propor e sensibilizar os empresários para que participem de projeto que  beneficia na socialização dos detentos do presídio de Sapucaia do Sul e ao mesmo tempo proporciona vantagens aos empresários que podem dispor de local com infraestrutura adequada em  12 pavilhões idealizados para a produção de peças/itens  que  serão utilizados na composição de produtos elaborados pelas empresas.

Atualmente duas empresas já aderiram ao projeto, uma na área de energia solar e outra de estofados.

Novas etapas serão colocadas em prática pela diretoria da SUSEPE, como cursos profissionalizantes e treinamento técnico, à medida que  o projeto evoluir.

As visitas ao local – Rua Leão, 300 - podem ser agendadas pelo email – pess-direcao@susepe.rs.gov.br ou pelos fones 33178600 / 33178652/ 33178654. Acompanharam o diretor da SUSEPE, Lauro Adriano Priebe, Dagoberto Amaral de Melo, diretor adjunto e Diogo Rosa de Almeida, agente penitenciário.

A ACISE foi a primeira entidade de classe a ser procurada para ser parceira deste projeto.